31 de março de 2015

Perto da família e dos amigos


Morar perto da família tem suas vantagens como, por exemplo, estar em contato com uma ambiente com o qual já se está acostumado desde a infância. Era um dos desejos deste cliente. Morar perto dos pais e continuar mantendo o contato. Além de estar por perto durante a melhor idade dos mesmos.

Este projeto foi desenvolvido sobre um proposta trazida pelo próprio cliente. A ideia foi manter a essência da proposta inicial, com uma nova roupagem. A divisão interna foi aprimorada, mas respeitando algumas particularidades do futuro morador.

O programa compreende varanda, garagem, salas integradas, sala de TV, cozinha gourmet, dormitórios, suíte e serviço. Por se tratar de uma construção em um terreno estreito, a solução foi deixar circulação externa apenas em um dos lados. Para iluminar e ventilar foram adotados dois jardins internos, cada um com um shed

A proposta para a estética da residência é limpa, mas com pequenos detalhes dando um toque especial e chamando a atenção. O destaque para os volumes se diferencia pelo tipo de revestimento.



Na garagem, foi usado em uma das paredes um revestimento branco, mas com volume que saca da parede e cria um efeito muito interessante com a iluminação distribuída no teto ao longo da parede. No muro, a ideia foi integrar com jardim.




Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será aprovado pela proprietária do blog e será exibido nesta página. Obrigada!